Viajar com Segurança

08 Dez. 2021 / Maternidade / Alimentação / Saúde / Diversão / Festas e DIY / Estilo de Vida / Educação / Dicas

Fonte:

Viajar para celebrar novos começos tornou-se um hábito mais que comum na rotina dos brasileiros em dezembro. Final de ano é sinônimo de rever amigos, família, planejar o cardápio confraternizar e renovar as energias.

Porém, quando os planos envolvem viagens  com crianças, as dúvidas pipocam na nossa cabeça. Cada viagem tem sua peculiaridade, cada criança, sua demanda. Crianças mais sapecas, por exemplo, demandarão mais atenção, diferente de crianças mais quietas, que necessitarão de estímulos diversos para enfrentar medos e receios.

Aqui vai um spoiler sobre esse post: é possível fazer a viagem mais divertida do mundo sim! A gente te dá dicas preciosas. Vem com a gente!

Planeje

As dúvidas são inúmeras quando o assunto é viagem com crianças. Desde o meio de transporte escolhido até o que levar. E se a criança adoecer? O que é preciso prevenir? Se vamos para a praia, do que preciso? E para o campo? Montanhas? Além das crianças terem seu próprio ritmo, os lugares também têm suas demandas específicas. Repelente, protetor solar, álcool em gel, roupas específicas, frio, calor, são tantas coisas! Mas te garantimos que não é bicho de sete cabeças não.

Planejamento é essencial. Desde o meio de transporte até as comidinhas. É importante manter uma rotina para a criança, mesmo durante períodos de férias. Se não estivermos preparados, a primeira viagem com os pequeninos pode ser uma grande aventura.

Vale o dito popular dos nossos avós nesta hora: “Melhor prevenir do que remediar”.

Pesquise sobre o clima do local e assegure-se de falar com um médico para ter em mãos, caso o destino seja muito isolado, itens emergenciais como pomadas e antialérgicos, por exemplo. Certifique-se de manter sempre consigo e na bolsinha da criança produtos básicos de higiene e cuidado como álcool em gel, lencinho umedecido, repelente e protetor solar. E, claro, um chocalhinho tricolor da Lolly para fazer a festa.

Segurança é básico

O bom aproveitamento do passeio depende do bem-estar de todos. Criança segura é sinônimo de coração quentinho e alegria garantida. Você sabia que o nosso Kit Casa Bebê Seguro é superprático e pode ser levado para qualquer lugar? É isso mesmo. Hotéis, casas de amigos, família, no campo ou na praia etc. É só chegar e instalar. Melhor dizendo, proteger o local para que as crianças brinquem e se divirtam sem preocupação. Você pode levar a segurança na bolsa. O Kit Casa Bebê Seguro é muito prático. Você protege tomadas, quinas, gavetas e portas. São 24 protetores de tomada, 3 para portas, 4 de quina e 3 travas multiuso.

Agora sim, estamos todos prontos para a melhor e mais divertida viagem de final de ano. Conta para a gente, como vai ser o fim do ano?

#AnoNovocomLolly

 

Recomendados Para Você:

 

© Copyright 2019 - Lolly Baby - Todos os Direitos Reservados