Prevenção de acidentes domésticos

10 Set. 2020 / Maternidade / Saúde / Estilo de Vida / Dicas

Fonte:

Quem é antenado no mundo das notícias deve ter visto que a revista Contigo publicou uma nota recomendando um dos produtos da Lolly Brasil, o Kit Casa Segura. Ficamos felizes ao ver um veículo renomado indicando nosso kit, que realmente é essencial para quem tem um bebê em fase de crescimento e está começando a dar os primeiros passos pela casa. 

É importante que ela esteja preparada para esse momento, por isso elaboramos um kit super completo com 30 peças contendo vinte protetores de tomada, quatro protetores de porta, quatro protetores de quina e duas travas multiuso. Um item obrigatório na lista de compras de quem tem um bebê a caminho ou então para quem deseja presentear uma futura mamãe. 

Com o kit devidamente instalado, o bebê pode explorar cada cantinho da casa sem correr riscos. Lembre-se: as crianças, especialmente as muito pequenas, não têm discernimento do que pode machucá-las ou não, então tomar as medidas necessárias para garantir a segurança do seu filho é algo imprescindível.

Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, estima-se que ocorram 200 mil acidentes domésticos com crianças por ano no País, daí a importância de sempre supervisionar as atividades do seu pequeno e proteger tomadas, quinas, investir em travas de segurança para gavetas e portas e afins. Prevenção sempre vai ser o melhor caminho para garantir o bem estar da sua família.

Recomendados Para Você:

 

© Copyright 2019 - Lolly Baby - Todos os Direitos Reservados