Novidades para se divertir e socializar

27 Ago. 2020 / Maternidade / Diversão / Estilo de Vida / Dicas

Fonte:

Se até alguns anos atrás tínhamos poucos canais de informações, como televisão, rádio, jornais, revista e internet. Hoje, com o avanço rápido e contínuo da tecnologia, quase não conseguimos mais contar a quantidade de canais existentes para relaxar, divertir e obter informações em tempo real.  Diferentes tipos de mídias sociais surgem a cada dia e desta forma vão reinventando não só o nosso dia a dia, mas também a forma como interagimos com o mundo e com a nossa família. 

Isso ficou ainda mais evidente durante o período difícil que passamos durante este ano e o distanciamento social fez com que reinventássemos, de forma bastante criativa, nossas vidas. Que o digam os aplicativos queridinhos deste ano: o Zoom e o Tik Tok! Em algum momento você deve ter ouvido falar deles ou os utilizado para se divertir, estudar ou falar com alguém distante.

Extremamente fácil de usar, e podendo ser acessado pelo celular ou no computador, o Zoom possibilitou realizar reuniões de negócios ou de famílias, praticar exercícios ou meditações, recriar salas de aulas para que universitários ou crianças pequenas pudessem continuar seus estudos... Enfim, são diversas as formas de interação social através do aplicativo, que foi utilizado até mesmo para baladas e acredite: casamentos.

Outra febre, foi o Tik Tok que lançou diferentes hits musicais e estimulou desafios nas redes sociais. O aplicativo permite com que os usuários coloquem para fora toda sua criatividade por meio de vídeos divertidos e curtos, de até 15 segundos e os editem de várias formas, incluindo músicas em segundo plano, acelerando ou desacelerando e colocando filtros.

Sem explicações, alguns vídeos criados fazem tanto sucesso, viralizando em todas as redes sociais, que acabam se tornando uma espécie de desafio para os demais usuários elaborarem suas próprias versões. Como é o caso dos desafios de dança, que inspiraram muitas famílias por aí a unir avós, pais, filhos e netos na brincadeira. Vale tudo para se divertir! Desde a criação de figurino especial, até ensaios para ficar no tempo da música.

As possibilidades para passar momentos divertidos com a família são infinitos!  Basta escolher o desafio mais engraçado, ser criativo e viralizar!

Recomendados Para Você:

 

© Copyright 2019 - Lolly Baby - Todos os Direitos Reservados