Mulher De 30: Maturidade, Autoconfiança E Independência

23 Fev. 2021 / Estilo de Vida

Fonte: Lolly

As mulheres da geração Y ou Millennials representam uma nova era no mundo atual. Elas são independentes, comunicativas e mais livres de amarras e preconceitos. Chegar aos 30 anos no século 21 não é mais como antigamente, quando a mulher já tinha um roteiro traçado: casar e ter filhos, com a carreira muitas vezes ficando em segundo plano.

 

Personalidade

Atualmente, a vida começa aos 30 anos, um momento marcado pela maturidade, autoconhecimento e também pela elevação da autoestima feminina. 

A mulher de 30 tem mais consciência dos seus atos, entende que toda ação tem uma reação e está preparada para as consequências. As tomadas de decisões são mais cautelosas e assertivas. 

Carreira e empoderamento feminino

Segundo especialistas, é nesta idade que a mulher se torna livre das inseguranças profissionais e pessoais que geralmente são comuns aos 20 anos. As mulheres dessa nova era são seguras emocionalmente e financeiramente. Esta é a fase em que se adquire mais responsabilidade diante da vida, em casa, no trabalho e na vida social. 

É nítida a participação da mulher de 30 em cargos de liderança, ocupando espaços importantes dentro de uma organização. Boa parte das mulheres que decidem empreender, segundo pesquisa do Sebrae, está nesta faixa etária. As mulheres da Geração Y são multifuncionais, se preocupam em gerenciar o tempo da melhor forma e alcançar resultados consistentes. 

Vida amorosa e sexualidade 

Na vida amorosa não é diferente. Ao completarem três décadas, as mulheres estão bem consigo mesmas, possuem autoconfiança suficiente para lidar com as emoções da vida amorosa. Quando entram em um relacionamento, sabem o que querem, são seguras com o seu corpo, mais dispostas a realizarem os seus desejos e preparadas em ativar o seu lado sedutor. 

Maternidade

Para muitas mulheres, chegar à casa dos 30 é uma fase de transição. É nesse momento que muitas das decisões são tomadas como, por exemplo, a maternidade. 

Assim como a mulher de 30 que está preparada para enfrentar os desafios da maternidade, ao completar 31 anos de história, a Lolly vive um momento único e está cada vez mais pronta para acolher os desafios em atender esse mercado tão importante, com amor e cuidado necessários: esse é o nosso jeito I LOLLY YOU de ser.

Recomendados Para Você:

 

© Copyright 2019 - Lolly Baby - Todos os Direitos Reservados